''Operação dois tempos'' prende primos sócios no tráfico de drogas em Nova Andradina

Equipe da SIG prendeu um suspeito ontem de dois hoje na mesma ação

Da Redação


A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina deflagrou, nesta segunda-feira (22), a “Operação Dois Tempos”, onde desde ontem vem cumprimento mandados de busca e apreensão em Nova Andradina. Na data de ontem, a SIG prendeu Gabriel Ângelo Antunes, de 21 anos, conhecido como "Boy", acusado de tráfico de drogas.

Leia também

|SIG prende suspeito de tráfico de drogas no Capilé

 

Já nesta terça-feira (23), dois jovens, primos, identificados por Renato Lopes de Matos de 29 anos e Roger de Matos Lopes de 24 anos, foram presos com drogas e arma de fogo, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Conforme boletim de ocorrência, um dos alvos era na avenida Avelino Fernandes Sena no bairro Argemiro Ortega, onde os policiais localizaram na residência de Roger, 83 gramas de crack em duas porções grandes, avaliadas em R$ 7 mil. Ainda no interior do quarto do suspeito, havia R$ 80.

 Moto utilizada na correria do tráfico foi apreendida - Foto: Polícia Civil/Divulgação

No quintal tinha um VW/Golf, cor preta e uma moto Honda/Falcon. Em relação a moto, os policiais informaram que estaria sendo utilizada por Roger em sua atividade no tráfico de drogas, já no Golf, os investigadores localizaram um fundo falso nas proximidades do volante, que, segundo as investigações, o local estava sendo utilizado como depósito de drogas, estando temporariamente vazio.

Já na casa de Renato Lopes, foi encontrada quatro porções de cocaína e um revólver calibre 32.

Aos policiais Roger e Renato assumiram a propriedade dos entorpecentes e da arma de fogo, detalhando que estavam realizando o tráfico de drogas há aproximadamente um mês.

Sobre seus vínculos, disseram que seriam apenas o de indicação de usuários, para que comprassem de ambos, não mantendo drogas em consórcio.

A dupla foi presa e presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e somente Renato foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A operação teve apoio da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Golf apreendido com mocó próximo do volante - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!